28/07/2008

Está quase!!!

Estamos bem e depois de amanhã estaremos ainda melhor!!! Vamos de férias! :)

Amanhã também será o teu último dia na creche actual. Cada vez que penso nisso sinto um aperto (ainda que pequenino). Será que vais sentir muitas saudades de todo um conjunto de pessoas que tratou de ti durante quase três anos? Daquele espaço, que é a extensão de nossa casa uma vez que passas lá mais de dez horas por dia? Vai correr tudo bem, tenho a certeza.

E amanhã também vai ser dia de análises. O papá disse que podia ir sozinho contigo, mas eu não quero deixar de estar contigo num momento desses, por isso, lá estarei, filhota, a teu lado.

Giro, giro, é eu tentar não me esquecer que tenho que fazer a colheita da tua primeira urina da manhã! :)

E agora vou começar a trabalhar, que hoje o dia promete aquele andamento que eu adoro! :)

Sem comentários: