18/07/2008

Ai, ai, mãe...

De manhã levei-te à escola. À chegada reparei que só estavam duas auxiliares* e a senhora da cozinha.

Fui até ao teu cabide, enfiei o teu bibe dentro da minha mala e deixei-te com um beijo e uma declaração de amor.

Lololo, uma mãe trintona que "roubou" o bibe! Epá, já chateia, com mais de 30º de temperatura, alertas amarelos e sei lá mais o quê e vocês serem obrigados a andarem com um bibe quente, de manga comprida e, ainda, elásticos nos pulsos.

Epá... tenho desculpa, não???


* E o mau feitio que isso me faz ter!!! Acho que o mínimo a exigir é de que as crianças estejam SEMPRE acompanhadas por uma educadora, não desfazendo do pessoal que lá estava, claro.

3 comentários:

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOL
Fizeste muito bem! Que horror...de bibe com este calor.
beijocas

Flores disse...

:)

Nesta altura do ano aos meus é permitido q ñ usem. É assim uma espécie de férias dentro do infantário.

sonia disse...

clap clap clap!!!!
Ora bem, eu faria o mesmo!!hahahah