04/06/2008

Não foi convidado...

Mas veio de férias connosco: streptococos A.
Aqui está a causa da febre, este bichinho provocou uma amigdalite.
Obrigada, hein, pela boa companhia na minha semana de férias!

Estamos sem ir à escola e fechadas em casa.
E ontem sofri contigo ao ver-te levar uma injecção de penicilina.
E hoje estás cheias de borbulhinhas pequeninas. E agora? Foi do pêssego que comeste anteontem ou reacção à penicilina?
Epá, ò miúda, vê lá se para a próxima trazes o livro de instruções, ok?
E eu que tinha muitos assuntos para tratar esta semana (ir ao banco, fazer BI com a morada actualizada, ir ao dentista, lavar e passar a minha roupa de Verão e arrumar a de Inverno, e por aí fora) tenho-me limitado a fazer algumas coisas em casa, a dormir a sesta contigo e a ver, todas as noites, a 5ª temporada de CSI Las Vegas.
Vivam as férias!
PS: E o facto do teu pai se ir ausentar nove dias do país, rumo a outro continente, está a deixar-me angustiada. É estranho, mas quando ele sai do país sinto-me assim. Parece que a minha responsabilidade duplica... Mas agora ainda me preocupo mais: que tu venhas a sentir muitas saudades dele e que sofras. :( Eu sofri tanto com saudades do meu pai em criança...

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Oh que chatice....xõ bicho.
As melhoras para ela...Espero que consigas ainda fazer algumas das coisas que tinhas programadas.
E do pai..que vá mas que regresse rapidinho.
Beijocas

sonia disse...

ke gaaanda MxxxA!!!!Tadinha da menina!Temos de ir à bruxa lol
beijinhos mamã, tem calma ele volta depressa :)

Filipa disse...

Acho engraçada a tua relação com o pai dela!
As melhoras para ela!