28/05/2008

Sinto-me estranha...

Ontem o final do dia não correu bem.

Saíste da escola com a birra e desafiaste-me durante todo o caminho para casa. Não te consegui dar a volta.

Foi uma noite meio esquisita, em que não houve tempo para os nossos mimos e hoje sinto-me estranha. Tenho saudades tuas, apetece-me cheirar-te, beijar-te, fazer-te cócegas, perder-me contigo olhos nos olhos.

Sinto-me estranha. Logo hoje vais dormir com o papá...

Pronto, acho que estou com a neura, filha.

Para que vejas que mesmo quando me zango contigo e tu me respondes que sou "má" não fico bem. Educar não é fácil e cabe-me a mim educar-te, mostrar-te caminhos e opções. E esses caminhos e opções podem trazer-nos coisas boas ou coisas más. São consequências dos nossos actos.

3 comentários:

Filipa disse...

Pois é, a eles passa-lhes num instantinho, e nós ficamos assim...

sonia disse...

Olha linda, aqui idem idem...ando mal, ela chamou-me "bruxa" imaginas?!
Fogo, mas temos de ser fortes. Um dia elas irão agradecer!
beijinhos

Inês de Castro disse...

Há dias asssim...em que parece que apetece ainda mais que nos outros apertá-las, mimá-las....hoje estou assim.
beijocas