16/05/2008

Maus momentos...

Recordo-me de há exactamente cinco meses atrás ter adormecido contigo nos meus braços.

Estava preocupada e angustiada, com o (mais que possível) desfecho da maior desilusão que alguma vez tive na vida, a muitos níveis.

Só pensei em proteger-te e passei a noite em claro, a dar voltas à cabeça, a pensar no que poderia aí vir e da enorme responsabilidade que tinha em relação a ti.

Cinco meses depois estamos óptimas e muito felizes com uma vida muito melhor.

E aprendi mais umas quantas lições.

Hoje vejo tudo o que passámos pela positiva e sei, uma vez mais, que nada acontece por acaso. Tudo na vida tem um motivo.

Mas também sabes, princesa, que há coisas que ainda não ultrapassei. E que acho que nunca vou ultrapassar. Mas não dou tempo de antena a esses pensamentos. Só deixei de acreditar (e de vez!) nas pessoas.

Mas às vezes parece que ainda tenho tanto para dizer, mas tanto mesmo... Choque, indignação, desilusão...

Hoje vamos comemorar as duas esta fase maravilhosa da nossa vida! :) Boa?

2 comentários:

sonia disse...

A menina tem de se concentrar naquilo que é realmente importante ela e tu, so as duas!!Não ligues ao resto,e nada de matutar nos que não merecem sequer um pensamento teu(quanto mais làgrimas!)Sou como tu, mas sabes apanhei uma depressão fantàstica, onde não me reconhecia minimamente por causa dos outros e isso NUNCA MAIS!A minha pequenina não merecia isso!!
beijinhos muito grandes

Lara disse...

Digamos que foi uma situação deveras grave, de onde menos se esperava (ou não).
Mas está ultrapassada e não houve depressões por causa disso!!! Era o que mais faltava. :)
Beijinhos