19/05/2008

17 de Maio de 2008

Há 18 anos nasceste.

Recordo-me de ter ido à maternidade visitar-te e ver um bebé ao colo de uma enfermeira. Parei, olhámos nos olhos um do outro e senti que eras o meu mano. O mano com que sempre eu tinha sonhado e tão desejado. E eras. Até hoje mantemos esse laço forte e instintivo.

Há 18 anos foste tu que me deste uma nova perspectiva sobre o amor.

Acho mesmo que foste a pessoa que pela primeira vez amei tanto que não poderia, jamais, viver sem ti.

18 anos depois és um jovem rapaz bem formado, educado, calmo, sensato, místico e racional. Não nos dás preocupações nenhumas e tens sobre ti uma aura muito especial, que nos transmite calma e força a todo e qualquer momento.

Parabéns, meu mano pequenino, meu bebé!

Parabéns por já seres um Homem grande e um grande Homem. Que a vida te mantenha sempre no caminho certo.

Amo-te muito!

4 comentários:

Filipa disse...

Parabéns ao mano!
Olha que hoje em dia há poucos assim!!!

sonia disse...

Parabéns !!Hà festa das grandes e inesqueciveis!!
beijinhos

Flores disse...

Parabéns ao mano!

Inês de Castro disse...

Olá...cheguei aqui através do blog da Sónia.
Parabéns ao teu irmão..e a ti por esse amor intenso!
Vou voltar.
Beijocas