14/04/2008

Ressaca do Fim-de-semana

Não gostei das vezes todas que gritei contigo (feita histérica, com os nervos em franja);

Não gostei das respostas que me começas a dar com frequência;

Não gostei das vezes que repetes o mesmo pedido
(ex: "Mamã, quero cereais"; "Mãe, eu quero cereais"; "Mãe, tu não ouviste-me?"; "Quero cereais!"; "Quero cereais"; Quero cereais"; "Quero cereais!";

Estou exausta (por muitos mais motivos, claro). Preciso de outro fim-de-semana.

Ainda assim, hoje, nesta maldita segunda-feira, estou perdida de saudades tuas, em espiral de auto-recriminação por andar tão impaciente e irritada.

Mas sabes do que gostei? De ter estado contigo só para mim, das lágrimas que me limpaste quando me viste chorar (pensando eu que estava escondida de ti), das gargalhadas, das nossas brincadeiras, ...

Maria, amo-te... muito, muito, muito...

Desculpa-me se às vezes sou uma mãe menos boa, tá?