14/04/2008

O pai

Minha princesa, sobre o teu pai há tanto para dizer...

Hoje, mais uma vez, foi ele que teve a palavra certa para me confortar e para me dar coragem para não vacilar na tua educação e na forma como me relaciono contigo...

Obrigada, papá lindo.

Sem ti não era possível receber o elogio que me deste hoje.

Tal como, há poucos dias, disseste a uma terceira pessoa, num dado contexto relativo à nossa situação de pais da Maria, mas sem outra relação entre nós:
- Gostamos muito um do outro. Apenas não para viver na mesma casa.

E mai nada!!!

3 comentários:

Filipa disse...

Parece dificil, mas pelos vistos é possível!

Charilas disse...

Já vos tinha perdido o rasto mas, lembro-me de ter "acompanhado" a tua gravidez no fórum do PinkBlue. Na altura só tinha o Rodrigo e fazia planos para um 2º filho que dizia se fosse menina se chamaria Lara. Agora para além do Rodrigo, tenho um Henrique.

Fico contente por vos saber bem!

Um grande beijinho,

Sandra

Lara disse...

Ok, agora chegou a hora de nos redescobrirmos! :)
Vou visitar o teu cantinho!
Beijinho,
Lara

PS: E para quando uma menina chamada Lara?