15/03/2008

Isto anda divertido, cá por casa...

1º Exemplo
- Não percebo... Mas porque é que não arrumas aquilo com que já não estás a brincar. Eu a arrumar por um lado e tu a desarrumares por outro, sinceramente. Que coisa, filha!
- Ai, mãe, és muito melga!

2º Exemplo
A meio da noite choraste à procura de uma chucha. Levantei-me, fui até à tua cama, dei-te a chucha e tapei-te. Senti-te molhada. "Epá, mas a miúda está transpirada??? Mxxxx, esqueci-me de lhe meter a fralda outra vez!"
Oh, se faz favor, é uma caixinha de Cerebrum aqui para a mãe desnaturada!

3º Exemplo
- Oh. mãe, eu quero jantar em casa da Toya (a avó emprestada).
- Ai, sim, e porquê?
- Porque eu gosto dela, mãe... porque é que achas?

4º Exemplo
Olha para mim e vê-me com uma mola a prender as pontas soltas do cabelo. Sai a correr para junto dos seus brinquedos. Quando volta:
- Olha, mãe, também tenho uma mola pequenina no meu cabelo, para ficar parecida contigo. Também sou uma princesa, mãe!

5º Exemplo
Numa incursão ao Toys 'r us, pedi-lhe para chamar pela tia, que estava algures noutro corredor. E oiço:
- Tia? Tiaaaaaaaaa? Tia maluca?
(acho que ela não ouviu, para bem da minha saúde, eheheh)

E haveria mais para contar, se a minha cabeça não estivesse tão cansada! Tenho que começar a anotar as tuas piadas.

2 comentários:

Filipa disse...

Esta fase é muito engraçada!!!

Tia Xana disse...

Hummm...
Tia maluca?...
Estás feita, mãe da Maria, minha sobrinha "velhota".