28/03/2008

Há três anos...

... estava:
- com dores de cabeça (mal sabia eu que era tensão alta. Até me arrepio só de pensar no risco que corria);
- ansiosa;
- o meu médico já me tinha dito para ir ter com ele à urgência do dia seguinte;
- cheia de mau feitio;
- com medo... muito medo, não do parto em si, mas sim que o teu pai não sentisse o apelo da paternidade. Ui, como estava tão enganada... felizmente!

E, por fim, há três anos atrás não sabia o que era ser tão feliz como sou hoje*.

* Private: lol, cada vez que escrevo isto lembro-me de pessoas que até há uns tempos atrás achavam que elas é que sabiam se eu era feliz ou não... ah ah ah, acho que devo ser mais feliz do que elas! Mas isso é uma coisa que só a nós duas diz respeito, não é, princesa?

1 comentário:

Flores disse...

:) está quase!