19/03/2008

Há três anos escrevia...

Sábado, Março 19, 2005

Uma semana... de SECA!

As "férias" privam-me de acesso diário à internet, mas hoje aqui estou eu a actualizar o nosso cantinho. Esta semana passou-se a muito custo.
O final da gravidez não está a ser nada fácil aqui para a mamã da Maria: dores e mais dores, pés muito inchados (ao ponto de andar de chinelos o dia inteiro), formigueiros nas mãos, dores nos rins, cólicas tipo menstruais... dahhhhhhhhhhhE, claro, estou farta, mas mesmo farta, de estar grávida, eheheh.

Já só desejo é a hora de ir para a maternidade e voltar a ter o meu corpo, a minha agilidade... pessoa tão activa como eu sou não pode andar satisfeita com uma barriga descomunal e tanto desconforto físico. Fazer uma cama ou lavar loiça tornaram-se tarefas árduas, tipo trabalho pesado! Mas estar quieta também não faz parte do meu feitio!

Já não aguentava continuar a trabalhar e precisava de descansar, mas, por outro lado, estou muito arrependida de ter feito esta paragem.

A Maria é que parece ter adorado: continua a mexer-se imenso (eheheh, pelos vistos mesmo sem espaço para isso...) e parece estar muito bem na barriguinha.

Sinais de parto? Quase que nem vê-los.

Segunda-feira vamos fazer novo ctg. Vamos lá ver se já há mais novidades!Prometo novidades logo que a Maria nasça.Até lá vou tentar voltar aqui logo que me seja possível.

Obrigada por todos os vossos comentários, foi bom lê-los e saber que continuam a "querer saber" de mim e da Maria. Um beijinho a todas!

Sem comentários: