24/03/2008

Desejos de mãe - o Final

E afinal, foi um fim-de-semana como eu desejava, mas não como idealizei:

- em vez de ir ao cinema, vi quatro filmes em dvd;
- cantei, mas em casa;
- não consegui dormir até tarde porque não tive vontade;
- fui ao cabeleireiro e inovei na decoração moderna das unhas;
- li tudo o que tinha em atraso, mas de revistas (vício profissional, claro!);
- arrumei e limpei a casa sem ajuda;
- almocei em casa dos avós e tive os miminhos todos para mim!

Foi um fim-de-semana para descansar, é certo, mas estou de ressaca. Desde 6ª feira à hora de almoço que só estive três horas contigo, princesa.

Hoje tiveste que dormir com a avó porque a tua escola está fechada e só reabre amanhã.

Por isso hoje o meu desejo é que as seis da tarde cheguem bem depressa para correr para ti, encher-te de cócegas, fazer palhaçadas para ouvir as tuas gargalhadas, fazer-te surpresas e encher-te de miminhos. Acho que hoje até vamos dormir na mesma cama! :) Boa?

Sem comentários: