07/02/2008

O tempo voa...

O tempo voa e há demasiadas coisas que voam da minha memória tão depressa quanto o tempo, por isso, sempre que me apetecer, virei aqui falar de ti, meu enorme sorriso chamado Maria.

Além disso, reconquistámos a nossa privacidade, certo?

Estás uma miúda gira e muito endiabrada. Entrámos em contagem decrescente para o teu 3º aniversário. Isso custa-me, mas, ao mesmo tempo, permite-me assistir diariamente às tuas conquistas.

Eu, a mãe, estou e sou feliz! E nos últimos tempos reconquistámos uma paz que não tínhamos há muito tempo. Nem sequer sabíamos que não a tínhamos, não é? Reconquistámos a nossa privacidade, o nosso espaço, a nossa energia fluida e pura... 2008 está a ser um grande ano!

Hoje estás adoentada e o meu pensamento está contigo. Logo, logo, estou ao pé de ti, ok?

Sem comentários: