10/06/2006

Mais uma...

Domingo passado chamei um médico aqui a casa. Falou numa amigdalite viral e viu qualquer coisa no ouvido direito ("Mas não é otite"). Nessa noite choravas muito e a febre continuava a estar sempre presente. Segunda-feira não consegui consulta com a tua pediatra, liguei para a otorrina e fomos ter com ele no dia a seguir, bem cedinho. Diagnóstico: otite.

Jugo que já vamos na sexta otite... E mais uma vez ouvimos falar em tubinhos, a ver se passas o Inverno bem. Até lá vou esforçar-me para que faças muita praia, pelo menos ao fim-de-semana. Este ano as férias ficaram por conta de um novo projecto profissional (que tu sabes que tem feito a mamã muito feliz e que nos trouxe mais qualidade de vida, em muitos aspectos).

Esta semana também foi semana de problemas com a creche. A inflexibilidade do regulamento interno (ou, neste caso da pessoa que o aplica) anda a enervar-me. Não fosse realmente aquela a escola em que eu quero que faças a primária e já estarias de saída de lá! Nao te deram o antibiótico porque eu não levei cópia da receita (era suposto só teres que o tomar em casa, daí não ter pedido receita). Enfim... cinco horas depois da hora da toma fui lá eu dar-to, quando tive conhecimento que não to tinham dado...

Tens mais um dente (um dos incisivos inferiores). E vão doze!!! Ficam a faltar os caninos e os molares!

Já sobes sozinha para cima do sofá, já desenroscas tampas de frascos, já chutas na bola e continuas a aumentar o teu vocabulário.

As noites estão calmas (desde que não estejas doentinha, claro) e as sestas correm bem. Adormeces sozinha e sem refilice. Excelente!

Hoje tomaste banho numa piscina pequenina. Chapinhaste, brincaste com os bonecos e entraste lá para dentro, feliz da vida! Estás a ficar uma menina crescida, filhota!