02/05/2006

Correntes de Desafios

Fui apanhada... logo eu que não gosto nada destas coisas, mas, enfim! Nem me atrevo a contrariar uma mulher grávida, que ainda por cima não se importa de andar dobrada atrás da minha filha asneirenta, eheheh!

5 Manias da minha filha??? Isto é complicado, é que manias ela não tem muitas, felizmente! Mas vamos tentar:

- Como já aqui disse: adora andar com o biberão da água para todo o lado, mas, de manhã, quando lhe dou o biberão de leite tem a mania de não o querer segurar. Coloca os bracinhos ao longo do corpo e não pega no biberão, nem por mais uma! Resultado: apoio o biberão em almoçadas, peluches... o que eu quiser, na certeza de que ela não o segurará MESMO! (isto nos dias em que estou atrasada, claro);
- Quando chegamos a casa, tem a mania de querer subir os degraus e começa a contar: "u", "ô", "ato";
- Quando me sento à mesa, tem a mania de pedir (gritanto) pão. Só assim tenho sossego enquanto como;
- Quando lhe mudo a fralda tem a mania de fugir e meter-se de pé, agarrada à estruta da cama, desafiando-me com cara malandra;
- Anda com a mania dos interruptores. Acende, apaga... acende, apaga... e quando contrariada faz umas birras memoráveis!

E, pronto, não vou passar a ninguém este questionário. Gosto de quebrar regras.