20/04/2006

Num minuto...

Acualização num minuto:

- Maria recupera de uma valente gastroenterite (muitas lágrimas minhas e dela na hora de comer ou beber qualquer coisa... umas gramas a menos... uns sustos que não esquecerei);
- Maria sem ir à escola (mete tarde de férias daqui, sai mais cedo dali, quem é que fica com ela amanhã... por aí fora);
- Resmas de trabalho acumulado;
- Tentar preparar a mudança de casa que aocntece HAJA O QUE HOUVER no fim-de-semana (ufa, o que vale é que só precisamos do quarto... o resto temos em casa do meu pai, dois andares abaixo...);
- Anteontem vi que deu 13 ou 14 passinhos sózinha, sem qualquer apoio! Acho que já anda, mas ainda se apoia muito e tem "treinado" pouco, confinada que tem estado à cama e ao parque;
- Dores de cabeça diárias porque a moça agora tem a mania de dar uns gritinhos super agudos por tudo e por nada;
- Nasceu o meu priminho, na passada 2ª feira. Ainda nem o vi...

Estão a ver porque é que não tenho vindo aqui???
Socorro, estou exausta, com não sei quantas coisas por fazer e só me apetece dormir e chorar (dormir porque ando muito cansada e chorar porque ando irritada e magoada com muita coisa).
Como nem para isso tenho calma... não vale a pena falar mais do assunto...

E, sim, sou feliz! Muito feliz! Tenho-a a ela! :)

7 comentários:

CGM disse...

é isso mesmo, somos felizes porque temos os nossos filhos. às vezes deprimidas pois claro, outras vezes melhorzitas, mas always felizes!

Beijinhos às meninas

Anónimo disse...

Lara,

É assim mesmo, os nossos filhos são o melhor do mundo. Muita força. Já tinha dito e volto a dizer, admiro-te muito pela pessoa que és.

Um beijinho meu e da Rosa Maria (13 meses na Segunda feira) para vós.

Celia Rodrigues

Anónimo disse...

Respira fundo...o olha para a tua menina linda que tudo passa! Um beijinho.

Anónimo disse...

muitos parabéns pelos já muitos passinhos da Maria....


um beijinho sorrisos e muita energia positiva...

Nat, Pat e Cat(30 meses,já deixar a fraldinha...e a testar a paciência da mamã diariamente)

Anónimo disse...

Espero que a Maria estej melhor, as gastro são uma chatice, e eu já sei bem dar-lhes o valor.
Beijos grandes para as duas

P.S: No fsd mando-te um sms por causa das coisas para o outro bébé.

Asas de Anjo disse...

Ò linda então? Queres ajuda para a mudança?? Se precisares já sabes, para não colocar aqui o meu contacto, se quiseres pede à nossa amiga A.
Agora se te apetece chorar, choraa ás vezes ficamos mais aliviadas.
És feliz sim senhora tens uma filha LINDA.
Jokinhas
Monica

Anónimo disse...

Best regards from NY! Isuzu dealer greensboro Ssnoopy seat cover Lcd touch screen mods strap on video clips free Pamela anderson desnuda gratis Candid pictures of girls caught peeing land rover discovery fuel mileage