03/03/2006

What???

Ontem deixei-a a brincar com molas enquanto dobrava e arrumava roupa.

Andou meia hora a brincar com quatro molas nas duas mãos. Não as largava... Nem sequer as largou quando começou a empurrar uma cadeirinha pequenina a alta velocidade quarto fora.

Na escola empurra a mão da auxiliar qunado está a dar os seus passinhos, não quer ajuda, quer fazê-lo sozinha.

E os passinhos vão sendo cada vez mais equilibrados. Deliciosamente equilibrados!

Amanhã vamos à Dança para Bébés. Acho que ela vai adorar! Tudo serve para fazer "música" e abanar o rabiosque. Mas não é de estranhar... a música está no meu sangue e no do pai dela! Ah, e canta!

Estamos melhores da "mão no ar". A estratégia de ignorar completamente e, quando possível, dar atenção a outra pessoa está a resultar!

Hoje é um dia especial: vou rever a minha querida afilhada, a mana dela e vou conhecer dois borrachinhos! Nunca mais chega ao final da tarde...

E pronto, agora vou trabalhar e contar os minutos para logo!

Bom fim-de-semana!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

ola
e pela primeira vez que venho aqui ao teu blog
sou a sonia vivo em londres e tenho 3 filhotes
agora estou gravida mas de gemeos
familia grandita hehehe
espero que me possas visitar no meu bloquinho ,e podermos ser grandes amigas
jinhos grandes e um optimo fim de semana

Ana disse...

essa das molas é demais!

Solange Gomes disse...

Os meus, desde sempre adoraram as molas.:-)))