16/03/2006

Uma data para recordar...

Hoje faz três anos sobre o início de uma "relação" que tanto me marcou.
Uma "relação" que me deixou uma recordação para a qual olho todos os dias da minha vida.
Uma "relação" que não vou esquecer, mas não gosto de lembrar...
Hoje, 16 de Março, até me soube bem entrar num saudosismo tonto e apeteceu-me voltar atrás para tentar dar outro rumo às coisas, ainda que respeitando que o destino é algo muito forte e que está traçado.

Um dia, depois daquele 16 de Março, escrevi:

A noite está fria,
Mas o que sinto de alegria
O que sinto de paixão
Aquece-me o coração


A saudade mói
Por vezes parece que dói
Mas é uma dor que até sabe bem
É uma dor que só quem gosta tem
E eu... Gosto de ti!
E... apetece-me gritar que sim!


Apetece-me sair de mãos dadas
Apetece-me espreitar à porta do sol
Apetece-me à desgarrada
Cantar o que sinto em dó bemol!


Porque eu... gosto de ti
Não tenho medo de dizer
E quero estar junto de ti
Sem mais ter medo de te perder
Quero uma noite inteira olhar-te
Quero um dia inteiro adorar-te
Não quero mais sentir um vazio
Quando não me proteges do frio
Eu quero confessar:
Sim, de ti estou a gostar...


Chega aqui,
Deixa-me sussurrar:
Gosto de ti!
Fica aqui,
Deixa-me abraçar-te:
Quero encostar-me a ti!
Olha aqui,
Quero beijar-te:
Quero sentir-te em mim!


Entra aqui,
É só o meu coração... deixa-me tentar...
Um passinho mais dar
Juntos, de mão dada...
Deixas?
Beija-me para sim
Afasta-me, também para sim...

Sem comentários: