22/03/2006

Mais uma angústia de mãe...

Dia 29 a Maria cumprirá o seu 1º ano de vida.

Dia 29 e 30 estarei de férias, mas dia 31 já volto a cumprir o horário das 09 às 18h.

Sinto-me profundamente apreensiva e angustiada por ir ficar menos duas horas por dia com a minha bebé. Tenho medo de mais mudanças na rotina, se bem que sei que tudo é uma etapa e que brevemente essas mudanças serão desdramatizadas.

Mas ela vai dormir menos uma hora de manhã e vou estar menos uma hora com ela à noite... e ainda muda a hora no próximo Domingo?

Opá, não há direito... vou mudar o relógio biológico da minha menina em duas horas de manhã...

E pronto, estou aborrecida... e esta angústia da separação?... Não é só deles, também é nossa!

6 comentários:

Filipa disse...

Custa bastante, mas como a tudo na vida, logo nos habituamos...
A nós foi há pouco mais de 1 mês, custou, mas já passou!!!

Loira disse...

Nem querio imaginar como vai ser qd tiver de deixar o meu...
bj* e ânimo

Unknown disse...

tudo faz parte do crescimento.

é a vida... eu tive que me "separar" do meu durante o dia desde os 4 meses e meio... desde as 08 da manhã às 18:30... :-S

Bjs e nao desanimes... nem stresses...

isa e pedrocas

Anónimo disse...

Muita energia positiva para a nova mudança...custa bastante ficar com menos tempo para eles/elas. Habituamo-nos... mas ninguém nos vai devolver esse tempo.....
Por isso continuo a "voar" do trabalho às 17h30 para ir ter com elas...e não abdico de nenhum momento que possamos viver juntas. É essa a minha prioridade...

beijinhos e força
Nat, Pat+Cat(29 meses)

Anónimo disse...

Very nice site! ge dishwasher blocked drain http://www.consumerdebtproblem.info/Greatland-backpacks.html Vitamin k dark circle travel insurance breakdown cover Polo frameless eyewear http://www.electronic-bill-pay.info/free-runescape-guides-to-make-fast-easy-money.html Jones tent and awning ltd Car tv ads music Protonix+strip+test+ hunting backpacks fanny packs Anti nortan software virus block pop up ads Wie manga sex

Anónimo disse...

What a great site dangers+laser+eye+surgery 1995 dodge caravan battery 1994 oldsmobile achieva Discount moscow travel tickets Hot blonde teen fuck videos portege r205 battery problem