28/03/2006

Já não sei que diga...

Já não sei que diga...

Adenóides a provocarem infecção geral nas vias respiratórias.

Mais uma vez voltámos ao antibiótico.

Brevemente voltaremos à otorrina e espero tirar muitas dúvidas que tenho, nomeadamente quando é que isto vai ter fim...

E amanhã é o primeiro aniversário da minha menina. Começo a recordar cada minuto de há um ano atrás, mas para dentro. O que sinto é tão forte que não consigo expressar em palavras.

Voltamos lá para 6ª feira - amanhã e depois são dias dedicados em exclusivo à Princesa.

Para recordar mais tarde:
- Cantaste "ai, olé" daquela musiquinha da Loja do Mestre André.
- Imploraste por gelado à Tia C. Chamaste-lhe "Tá", "Titi", "Tia"... mas o que se ouvia melhor era "dá tá" (dá cá em português, eheheh);
- espetas o dedinho e tens diálogos imperceptíveis com as paredes e com os tectos (vá-se lá compreender);
- tens um mau dormir desgraçado, ocupas o meu espaço, destapas-te, viras-te e reviras-te;
- cada vez gostas mais de adormecer na tua caminha;
- continuas a dar os teus passinhos seguros, mas ainda não te "apeteceu" começares a andar sozinha (confesso, também não te tenho estimulado muito);
- repetes (quase) tudo o que ouves;
- ajudas a mamã nas rotinas do vestir e despir (dás o pé, enfias os bracinhos nas mangas, deixas lavar a cara e os dentinhos).
- e mais, mas agora não tenho tempo para organizar as ideias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Lara,

Muitos parabéns para a Maria e tb para ti, que passem um dia cheio de alegria e boa disposição. A minha Rosa Maria, tb fez um aninho na Sexta-Feira passada, e curioso revivi cada minuto de há um ano atrás, senti cá uma nostalgia. É maravilhoso tê-las connosco a brindarem-nos cada dia com uma nova conquista.

Beijinhos grandes para vós e mais uma vez um dia excelente.

Celia Rodrigues