06/03/2006

Fim-de-Semana - Take III

Sábado à tarde:
Um almoço "atribulado", mas em excelente companhia. E depois, lá fomos nós, ver o Ninicos - Dança para Bebés, com um casal amigo e o borrachinho dengoso (que tem mais um mês e dois dias) que a Maria.

Adorámos. Nós e os filhotes. Dá vontade de ter um programa assm todas as semanas!

A Maria mostrou-se participativa, mas o que me deixou mais "babada" é que aventurava-se pelo palco, mas passado um minuto olhava à minha procura. Gatinhava na minha direcção, dava-me um "aiai" (os nossos abraços chamam-se "aiais") e voltava a ir para o meio da animação!

2 comentários:

Flores disse...

Almoço atribulado. Onde? O meu foi mto calminho. :-)

Beijocas. Adorei.

Lara disse...

Eheheh... o arroz espalhado pela mesa, o menino que andou a coleccionar massa chinesa dentro da boca, o chinês que foi chamado de "papá"...

Chega ou é melhor ficar calada?