13/12/2005

O que eu dou por mim a fazer...

Hoje de manhã, estava a acabar de preparar a Maria e senti um mau cheiro vindo da fralda. Como a escola já se tinha queixado que a Maria estava com diarreia optei por não lhe mudar a fralda e levá-la rapidamente para a escola para lhe mudarem lá e eu então poder ver in loco aquilo a que chamam diarreia por aquelas bandas.

Eu, mãe, vi um cocó líquido, mas não vi diarreia! Diarreia (perdoem-me a descrição), para mim, é água suja de cocó... Concordam? Ou não? Começo a ficar baralhada...

Agora liguei, porque a miúda ficou muito chorosa de manhã, e a Dra. I. (directora e educadora da Maria) diz que ela está CHEIA de diarreia. Mas, vá lá, não me pediu para ir buscá-la! E acho bem que não o faça, porque eu não vou!

Ama procura-se... Areeiro, Alameda ou Olaias...

A menina está com ultra-levure 3 vezes por dia, cuidados na alimentação, como bem e não pára quieta. Como tal... bom dia na escolinha, filhota!

1 comentário:

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »