17/11/2005

Os teus dois amores

Ontem não sabias para onde te virar, princesinha!

Chegou o papá, o teu amor, para te dar muitos beijinhos, muitos, muitos, como ele próprio me disse. Tinha saudades tuas e queria mimar-te! Assim o fez, Graças a Deus! E o teu sorriso disse tudo: estavas muito feliz de o ver e imponente na tua condição de menina do papá, literalmente!

Depois, quando ainda estavas ao colinho do papá, chegou a avó, minha mãe, o teu outro amor: ficaste doida de alegria! Mas a avó deixou-te estar sossegadinha com o papá, porque sabia que quando ele se fosse embora poderia então ser ela a dar-te 1.001 miminhos!

E assim foi: o papá voltou para o trabalho e a avó colou-se a ti, com beijos e brincadeiras, passos de valsa e músicas alegres... Tratou de ti, deu-te o leitinho e adormeceu-te ao colo. Só voltaste a acordar hoje às 07h20m. Foi bom sinal, foi sinal de que ficaste cheia de amor e mimo e que ficaste cansadinha!

Sabes uma coisa? Estou cheia de saudades tuas, amor da minha vida. Só me apetece ir buscar-te à escolinha e levar-te para casa. Encher-te de mimo, brincadeira e cuidados... ficar enroladinha no sofá com uma mantinha a aquecer-nos... a tua cabeça pousada no meu peito... a tua mão na minha... a outra afagando-te o cabelinho... e adormecermos, juntas! Precisava disso para me abstrair de todos os problemas que tenho para resolver... enfim... resta-me sonhar e olhar a tua fotografia...

Back to reality!

2 comentários:

Anónimo disse...

sabes lara, já somos duas....

Filipa disse...

Mas não pode ser... é preciso trabalhar!!!