21/10/2005

Um fim nem sempre é um fim, pode haver uma volta!

Opá, o Diário está lá, em cima da mesinha de cabeceira sem uma única actualização! Acontecem tantas coisas novas todos os dias que não as quero perder nos confins da (pouca) memória que me resta!

Voltámos, eu e a Maria!

Espero que também voltem a ler-nos. Tivemos saudades vossas... Será que somos perdoadas pela ausência?

De qualquer forma, escrevo para ti, filhota, para que um dia possas saber pormenorzinhos deliciosos da tua infância - gracinhas, miminhos... por aí fora!

4 comentários:

InêsN disse...

não imaginas como fico feliz :o))

Mamuska disse...

Fico contente que tenham voltado, assim vou poder saber as evoluções da maria :)
Beijosss

Anónimo disse...

Que bom que regressaram!

beijinhos nossos

PedraNitas disse...

Por acaso voltei aqui ao teu blog e nem imaginas como fiquei contente por ver que estás de volta! Não sei se ainda te lembras de mim, mas eu era "aquela jovem de 20 anos" que te deixou um comentário ainda estavas grávida da Maria.

Que boa notícia teres voltado!!

Beijinho para ti Lara (e agora também eu tenho um blog ;) )