25/10/2005

Está melhorzinha!

A minha bebé já está melhorzinha! A diarreia parou há dois dias. Só se mantém constipadita, mas nada que não consiga controlar (espero!)

No Sábado fomos à festinha de aniversário de uma menina de uma grande amiga. A Maria portou-se muito bem e estreou-se assim no lado social da vida, com uma sala cheia de crianças, muita música e muita animação!

No Domingo tivemos outra festinha, a da minha princesinha B. Essa foi reservada à família. Nunca tinha brincado tanto com plasticina, meu Deus! E a Maria e a B. entendem-se às 1.000 maravilhas.

A Maria adora cães. Olha para o chão à procura deles, chama-os e ri-se para eles.

Em relação ao gatinhar, não é que a moça adora gatinhar por todo o lado e é uma destemida??? Ai, minha nossa, quando formos finalmente para a nossa casinha e ela puder andar sempre à vontade é que estou para ver os estragos que vai fazer!

Eu, mãe da Maria, é que ando esgotada. Já tive momentos na vida em que me senti perto do limite, mas nunca como agora... estou cansada, stressada 24 horas por dia e só faço disparates. Vou tomar umas vitaminas bem fortes e todos os dias tento respirar fundo quando começo a fica rmais nervosa... Quero seu a super mulher, como mãe, como dona de casa e como trabalhadora... ah, e como filha, neta, prima, amiga... Mas tenho momentos em que tudo foge ao meu controlo.

E nos momentos em que oiço "Então, não querias uma filha? Aguenta-te" dá-me vontade de chorar... sim, queria (mas não a pedi, eheheh)... sim, é minha responsabilidade... Mas sinto-me muito cansada... E ainda estou numa fase de adaptação... Bem, mas hoje dormi bem e sinto-me cheia de energia, por isso, nada de lamentações!

Vou abrir a excepção e colocar aqui uma foto da minha princesa. dentro de um dia ou dois retiro-a.

6 comentários:

Alda Benamor disse...

Ainda é mais bonita ao vivo!:P

Lipa disse...

Que surpresa encontrar-te de volta à blogosfera :) Gostei muito de conhecer a tua princesa ela é muito bonita!!
E já gatinha? Bolas isso é que é ser despachada ;)
bjs

Anónimo disse...

Olá

quando fechaste o teu blog nunca o retirei do meu blog e apara minha surpresa sem querer hoje entrei no teu link e fiquei muito felix voltaste e entrei no dia certo para conheçer a linda Maria :) :) muito linda por acaso.

Olha linda quanto a dizerem te algumas palavras nmenos confortantes poe para traz das costa amiga não ligues e continua assim pois és uma Mãe muito linda e que tenta fazer tudo muito bem ...

desejo te toda a felicidade do mundo para ti e para a Maria

Beijo para as Duas

Mariazinha

P.S. Aqui deixo o meu endereço de blog se quiseres dar uma espreitadela
http://omeutesouro.weblogger.terra.com.br/

Anónimo disse...

Olá lara, ainda bem que voltaste a escrever,...tens uma bebé linda e de ar ternurento! Imagino que andes muito cansada,...mas tb isso vai passar! Ampolas, poupa-te no que não seja essencial, e um sorriso tão grande para a vidinha qto o que sempre reservas para a Maria!
sara

Célia disse...

Que linda a Maria!!
E ainda bem que o fim não foi um fim total!
Já te acompanhava na gravidez dela e agora descobri que voltas-te!!
Beijos

PedraNitas disse...

LINDONA hehe. Ai como eu adoro bebés!!! Também quero ummmmmmmm :p.

Beijinho,

Sandra