11/04/2005

Voltei!!!

Voltei à blogosfera!

Depois venho cá contar tudo e mais alguma coisa, para que o conceito deste meu espaço não se perca, mas, por enquanto quero ir espreitar outros blogs (Inês, já vi o teu, ainda estou arrepiada) e ler todos os comentários que deixaram aqui.

Mas, deixo aqui umas palavrinhas:
Não sei se é possível estar mais feliz do que estou com a minha bebé! Ela é linda, é o Amor da minha vida e agora vivo para ela. E, felizmente, o pai dela também está encantado com ela! :)

Aguardem notícias minhas!

ESTOU FELIZ!!!

7 comentários:

Filipa disse...

Lara, mais uma vez, Parabéns!

Mamã disse...

ficamos aguardar novidades e fotos da Maria.
Bjs grandes para as duas

Ana Parra
www.aventurasdeana.blogspot.com

Ana Rangel disse...

Muitas felicidades... e algum descanso! :)

InêsN disse...

e nós aqui em casa estamos muito felizes contigo... :o)
faz favor de nos mostrar a sua pirralha, ok??
:o)
e a nossa viagem segue caminho ;o)
beijos enormes e muito felizes tb!
Inês&Diogo

Anónimo disse...

Por mais frio que um pai seja é-lhe impossível ficar apático e imune ao encanto de um filho. Eu tinha a certeza que quando ele a visse se iria apaixonar perdidamente.

Anónimo disse...

Very nice site! Discount keen sandals

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »