19/03/2005

Uma semana... de SECA!


As "férias" privam-me de acesso diário à internet, mas hoje aqui estou eu a actualizar o nosso cantinho.

Esta semana passou-se a muito custo. O final da gravidez não está a ser nada fácil aqui para a mamã da Maria: dores e mais dores, pés muito inchados (ao ponto de andar de chinelos o dia inteiro), formigueiros nas mãos, dores nos rins, cólicas tipo mentruais... dahhhhhhhhhhh

E, claro, estou farta, mas mesmo farta, de estar grávida, eheheh. ~Já só desejo é a hora de ir para a maternidade e voltar a ter o meu corpo, a minha agilidade... pessoa tão activa como eu sou não pode andar satisfeita com uma barriga descomunal e tanto desconforto físico. Fazer uma cama ou lavar loiça tornaram-se tarefas árduas, tipo trabalho pesado! Mas estar quieta também não faz parte do meu feitio!

Já não aguentava continuar a trabalhar e precisava de descansar, mas, por outro lado, estou muito arrependida de ter feito esta paragem.
A Maria é que parece ter adorado: continua a mexer-se imenso (eheheh, pelos vistos mesmo sem espaço para isso...) e parece estar muito bem na barriguinha. Sinais de parto? Quase que nem vê-los.

Segunda-feira vamos fazer novo ctg. Vamos lá ver se já há mais novidades!

Prometo novidades logo que a Maria nasça.

Até lá vou tentar voltar aqui logo que me seja possível.

Obrigada por todos os vossos comentários, foi bom lê-los e saber que continuam a "querer saber" de mim e da Maria. Um beijinho a todas!

10 comentários:

InêsN disse...

e eu a achar que a Maria já andava pelo teu colinho... :o)
espero que as coisas acalmem e que possas relaxar um pouco antes do grande momento!!
Beijinhos grandes,
Inês

akombi disse...

olá

vais ver que ainda vais ter saudades desses momentos da tua menina a dar-te pontapés (na barriga)

a minha 2 gravidez tb deu muito desconforto, tb desejei que acabsse logo, no entatanto passado 20 meses sinto uma saudade, e recordo-a com muito carinho.

uma hora muito pquenina.
jinhos
isabel

http://www.palavrademae.blogspot.com/

Luna disse...

Olá linda!
Ainda por aqui?
Maria faz a vontande a mamã,vem cá para fora.
Calminha miga está quase aproveita estes ultimos momentos,com mta calma.
Se entretento a tua maria se decidir, desejo-te um pequena hora
chuac beijocas
Luna

Mãe disse...

Lara,

pelo q descreves: dores nos rins, dores tipo cólicas.....não deve estar longe a chegada da Maria....!

É mesmo assim..no fim só desejamos que nasçam porque estamos de rastos..! mas aproveita para descansar enquanto puderes!

Um beijinho e uma hora bem pequenina!

Anónimo disse...

Olá Lara, já estás no tudo por nada não é. Vais ver que quando menos esperares a Maria vai estar a querer conhecer-te cara a cara.
1/4 de hora bem pequenininho e cá fico à espera de mais notícias ou quem sabe de conhecer a Maria. Depois coloca uma foto.
Muitas beijoquinhas

Mil Coisas disse...

Olá Lara...

A Maria deve estar quase a nascer e vais ver que esqueces todo esse desconforto num instante.

Beijocas e felicidades.

Catarina Agostinho disse...

OLÁ LARA!
ENTÃO A MARIA AINDA ESTÁ NA TEU QUENTINHO?
EU A PENSAR QUE JÁ ESTAVA AÍ CONTIGO!
QUE CORRA TUDO BEM CONTIGO, UMA HORINHA MUITO PEQUENITA!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

Anónimo disse...

E eu com 26 semanas.... mas como eu te COMPREENDO!!!!

Tia Moky disse...

Olá, Lara!!

Ai, nem quero pensar quando chegar essa altura!! Deves estar ansiosa e desejosa!!
Desejo-vos uma hora pequena e que corra tudo bem!!!
Fico a aguardar novidades!!

Beijos Tia Moky

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »