24/03/2005

Um dia deveras especial


Hoje está a ser um dia deveras especial, por vários motivos.

Dei um abraço muito forte ao meu avôzinho do coração. Senti-me como se fosse de novo pequenina e estivesse agarrada ao pesoço dele, sem querer largar. E que bem que me soube aquele abraço tão forte, cheio de boa energia, como aquela que ele tem! :)

A par desse abraço reparei que a Maria traz tréguas em histórias de desavenças antigas, daquelas que todos as famílias têm. Bem, também tem trazido algumas discussões com uma das pessoas de quem mais preciso e mais amo, mas sobre isso não vou aqui falar, porque um dia, quando a minha princesa ler este blog, já não farão sentido e serão feridas que o amor sarou.

E...

E há mais...

Hoje recebemos, eu e a Maria, um telefonema muito importante. Ouvi palavrinhas muio importantes para mim e senti que, mesmo quando parece que ando contra tudo e contra todos, continuo a ter a sorte e sensibilidade de distinguir o fundo das pessoas. E eu sabia, sabia muito bem que a pessoa que me ligou hoje sabia quem eu era e não me iria desiludir!... Estou a ser enigmática, mas há histórias que são nossas, e não pretendo expor aqui muitos detalhes. ;)

Estou feliz: fiquei com aquela voz no ouvido, fiquei com o coração repleto de paz com a sinceridade do que ouvi. E... mais nada... no meio de TUDO!

Por isso, "senhora minha filha", está tudo pronto para vires!!! E... será que é hoje?... A juntar ao palpite da médica do "mais um ou dois dias" e a mudança da lua, bem como a mãe completamente KO e olheirenta deve dar dia de receber princesa, não?

Já nem tenho medo das dores nem de nada daquelas coisas "agradáveis" pelas quais passamos para ter os nossos filhotes! Só quero é que chegue a hora!

Bem, e agora vou parar de escrever, para ver se ainda tenho tempo de ir espreitar notícias dos amiguinhos da Maria e depois sair do computador, uma vez que a pior posição para os super inchaços é precisamente esta de estar sentada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lara, que continues com o teu coração cheio dessa paz e desse amor e quem sabe o teu dia hoje se torne ainda mais especial se a Maria decidir vir conhecer este lado do mundo.
Força Lara e que a Maria encontre só paz, serenidade e muito amor à sua espera

InêsN disse...

a lua só muda de 6ª para sábado, Lara...andamos todas com essa esperança!! ;o)
Um beijo grande!!
Inês

Catarina Agostinho disse...

LARA, MAIS UMA VEZ TE DESEJO MUITA SORTE PARA VOCÊS DUAS!
ESTOU DESEJOSA DE CONHECER A MARIA!
BOA SORTE, UMA HORA PEQUENINA!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

Mocas disse...

Que estado de alma tão calmo e feliz, ideal para receberes a tua bébézinha! Que corra tudo bem...se já não voltares aqui :)

Bjs

lidia disse...

feliz páscoa miga.
beijos

Luna disse...

Olá Linda!
Vais ter a melhor pascoa de sempre,a tua maria nos braços!!
beijocas grandes
Luna

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. klonopin and perscription kyack roof racks Cosmetics surgery products Vw turbo diesel