28/03/2005

Aqui estou eu...

Um dia muito atarefado: de repente lembrei-me de mais 1.001 preparativos de última hora e andei super activa o dia todo!

Mas o mais engraçado foi a maneira como contornei o problema dos pés inchados e dos sapatos que não servem: tenho andado de chinelos (daqueles de enfiar no dedo) mas hoje lá experimentei uns sapatos que a minha avó tem de reerva - daqueles de rede, sabem como é? Ok, ok, a chuva entrou à mesma, mas muito menos! Além disso deixei de me submeter aos olhares de pena de quem descobria que eu andava de chinelos nesta altura do ano!!! ;)

Agora estou cansada e vou tentar repousar a acalmar-me: estou eléctrica!!! Eu não costumo ser muito calma ou sossegada, mas hoje estou particularmente irrequieta e faladora.

Dia 29 é um dia giro para nasceres, Maria... será?... Minha princesa, seja feita a tua vontade!

Mais uma vez agradeço todos os comentários que me deixam aos que eu, tão ingratamente, não tenho respondido. São umas queridas!