22/01/2009

Ando a inventar...

... e depois dá nisto!

Os posts estão uns em cima dos outros!

Como é que eu aumento o espaço???

Mas, já agora, gostam do novo look?

2 comentários:

sonia disse...

Não sei :(

Mas gosto :)

Filipa disse...

Eu gostei!