No caminho para a escola:
- Oh, mãe, tu esqueceste-te de me dar o meu remédio... és mesmo tonta!
Ups, pois sou... e ainda por cima o remédio é o antibiótico*!
* mais uma inflamação resultante da otite cerosa. Perda de audição no ouvido direito. Vamos a uma consulta de alergologia pediátrica. Em Setembro ou Outubro vais colocar os tubinhos nos ouvidos e ser operada aos adenóides. Nada de mais! :)
Mostrar mensagens com a etiqueta Doenças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Doenças. Mostrar todas as mensagens
15/05/2008
11/04/2008
Há sempre uma primeira vez...
Hoje o pai vai, pela primeira vez, sozinho contigo a uma consulta.
Tenho uma reunião e não vou poder ir convosco.
E logo uma consulta com a otorrina!!! Bem, escrevi duas páginas com informações e questões no teu boletim de saúde para que o papá não se esqueça de nada.
Vamos lá ver como é que corre...
Tenho uma reunião e não vou poder ir convosco.
E logo uma consulta com a otorrina!!! Bem, escrevi duas páginas com informações e questões no teu boletim de saúde para que o papá não se esqueça de nada.
Vamos lá ver como é que corre...
07/04/2008
Gazeta
Lembro-me de ter dado a minha primeira falta à escola, de forma voluntária, apenas no 9º ano de escolaridade. Até lá, sempre fui muito assídua, mesmo quando estava doente.
E tu, hoje, fizeste gazeta. Disseste ao pai que a escola estava fechada, e como acordaram muito tarde (mesmo muito tarde), acabaste por ficar em casa dos avozinhos.
E, segundo o papá, estás com muita tosse. Acho que ainda são restos das otites e afins, mas estamos atentos. Confio plenamente na opinião dos avós, que dizem que é uma tosse ligeira. De qualquer forma, esta semana vais à otorrina para seres reavaliada.
E, por acaso, por falar em otorrina... já não sei o que pensar em relação à operação aos adenóides. Sim ou não?
E tu, hoje, fizeste gazeta. Disseste ao pai que a escola estava fechada, e como acordaram muito tarde (mesmo muito tarde), acabaste por ficar em casa dos avozinhos.
E, segundo o papá, estás com muita tosse. Acho que ainda são restos das otites e afins, mas estamos atentos. Confio plenamente na opinião dos avós, que dizem que é uma tosse ligeira. De qualquer forma, esta semana vais à otorrina para seres reavaliada.
E, por acaso, por falar em otorrina... já não sei o que pensar em relação à operação aos adenóides. Sim ou não?
27/03/2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)

