Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas minhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas minhas. Mostrar todas as mensagens
23/04/2009
Metáfora
Fui acusada de fazer "despesas" e isso dar lugar a uma "factura".
Para recordar daqui a uns dias, a ver se a interpretação que eu fiz está correcta ou não.
Vamos a ver se foi só uma metáfora ou metáfora hiperbólica... hope not!
Para recordar daqui a uns dias, a ver se a interpretação que eu fiz está correcta ou não.
Vamos a ver se foi só uma metáfora ou metáfora hiperbólica... hope not!
21/04/2009
Quebrar...
... e não me armar em forte é acordar com um sorriso na cara, ver o sol dar mais cor ao que me rodeia, porque me confortaste com o(s) teu(s) abraço(s) forte(s) e grande(s).
Encolhi-me, como se fosse uma menina pequenina, e recebi os teus miminhos. Bebi a tua força, a tua sensatez e o conforto das palavras de alguém que vê as coisas de maneira diferente porque está fora.
Como me soube bem!
Quero mais... mais mimos... e mais...
Encolhi-me, como se fosse uma menina pequenina, e recebi os teus miminhos. Bebi a tua força, a tua sensatez e o conforto das palavras de alguém que vê as coisas de maneira diferente porque está fora.
Como me soube bem!
Quero mais... mais mimos... e mais...
07/04/2009
A minha hora de almoço...
Comer uma sopa e dois kiwis na cozinha da agência.
Sair para ir tomar um café à Rua dos Jerónimos.
Um telefonema de uma tia-madrinha que me chama de melga, mas que tem sido incansável em assegurar que nada nos falta, às duas. E ultimamente sabe perfeitamente quando é que eu preciso, ou não, da conversa da treta (acho que me fica mal dizer mimos, perante uma tia que me chama de melga, eheheh).
Um telefonema do "Pipo" (que mais é um irmão) que também me tem apoiado bastante. Mas esse não dá mimos, pelo contrário, dá-me na cabeça. Já se deve ter esquecido que eu sou a mais velha, ehehehe.
Um pacote de M&M's e um longo passeio a pé, com o mp3 na lista Blue Mood, o que assegura ouvir as baladas mais bonitas e melhor cantadas.
E quase a chegar ao destino, cruzo-me com um amigo antigo, com quem tenho pouco contacto actualmente, que era companheiro das noites de karaoke de há uns bons anos atrás. E... ele não me reconhece e lança um olhar daqueles que tantas vezes o vi lançar às meninas boazonas. Começo-me a rir, antes que ele se saísse com uma das dele, e denuncio-me "não digas nada de que te possas arrepender, jovem". Corado, murmura: "Desculpa, não te reconheci. Estás gira."
Portanto, a minha hora de almoço correu bem. E acumulei energia para as próximas quatro horas.
E mais um dia se vai passando sem que eu me traia a mim própria e não consiga controlar as minhas emoções.
E logo vou buscar-te, minha filha linda, e esperar que te portes muito bem e que troquemos energias de luz uma com a outra, com o poder do nosso amor e também do universo.
ADENDA: E antes de almoço, uma breve conversa com uma amiga pelo messenger também soube MUITO bem. E ela chamou-me gira e magra, lol.
Sair para ir tomar um café à Rua dos Jerónimos.
Um telefonema de uma tia-madrinha que me chama de melga, mas que tem sido incansável em assegurar que nada nos falta, às duas. E ultimamente sabe perfeitamente quando é que eu preciso, ou não, da conversa da treta (acho que me fica mal dizer mimos, perante uma tia que me chama de melga, eheheh).
Um telefonema do "Pipo" (que mais é um irmão) que também me tem apoiado bastante. Mas esse não dá mimos, pelo contrário, dá-me na cabeça. Já se deve ter esquecido que eu sou a mais velha, ehehehe.
Um pacote de M&M's e um longo passeio a pé, com o mp3 na lista Blue Mood, o que assegura ouvir as baladas mais bonitas e melhor cantadas.
E quase a chegar ao destino, cruzo-me com um amigo antigo, com quem tenho pouco contacto actualmente, que era companheiro das noites de karaoke de há uns bons anos atrás. E... ele não me reconhece e lança um olhar daqueles que tantas vezes o vi lançar às meninas boazonas. Começo-me a rir, antes que ele se saísse com uma das dele, e denuncio-me "não digas nada de que te possas arrepender, jovem". Corado, murmura: "Desculpa, não te reconheci. Estás gira."
Portanto, a minha hora de almoço correu bem. E acumulei energia para as próximas quatro horas.
E mais um dia se vai passando sem que eu me traia a mim própria e não consiga controlar as minhas emoções.
E logo vou buscar-te, minha filha linda, e esperar que te portes muito bem e que troquemos energias de luz uma com a outra, com o poder do nosso amor e também do universo.
ADENDA: E antes de almoço, uma breve conversa com uma amiga pelo messenger também soube MUITO bem. E ela chamou-me gira e magra, lol.
06/04/2009
Ando à procura...
... do meu fuso horário, para acertar o meu relógio.
Está difícil.
Há muitas intereferências, que me fazem saltar de meridiano para meridiano.
Mas eu vou encontrá-lo...
Está difícil.
Há muitas intereferências, que me fazem saltar de meridiano para meridiano.
Mas eu vou encontrá-lo...
02/04/2009
URGENTE!
Precisa-se de dois dias/noites de descanso em local idílico, sem fazer rigorosamente nada a não ser olhar o mar, ler e comer.
A entrar em derrapagem "maternal" e profissional.
A entrar em derrapagem "maternal" e profissional.
24/03/2009
Acertar o relógio...
Quando oiço uma música calma, com uma letra lamechas, paro para a ouvir e o coração amolece é sinal de que estou a precisar de "acertar o meu relógio".
23/03/2009
Ultimamente...
... tenho convivido com uma pessoa que me faz lembrar, demasiadamente, outra.
Apre, que não suporto miudinhas que acham que já sabem tudo e que se metem em tudo.
Haja paciência!
Apre, que não suporto miudinhas que acham que já sabem tudo e que se metem em tudo.
Haja paciência!
17/03/2009
Alternativa à crise
Ah, pois é, vou mudar de ramo!
Então eu quero colocar a minha casa à venda, preciso de a vender por 55.000€ e a imobiliária quer 5.000€+IVA de comissão?
É que é já a seguir, está-se mesmo a ver...
Então eu quero colocar a minha casa à venda, preciso de a vender por 55.000€ e a imobiliária quer 5.000€+IVA de comissão?
É que é já a seguir, está-se mesmo a ver...
16/03/2009
Eu e os sonhos...
Há sonhos que me incomodam.
E hoje, que sonhei com uma viagem a dois, a um paraíso tropical, não sei bem porquê, ainda estou mais incomodada.
Talvez por causa de quem ia fazer essa viagem a dois, comigo...
Bolas, há coisas que não gosto de sonhar, nem acordada, nem a dormir!...
E hoje, que sonhei com uma viagem a dois, a um paraíso tropical, não sei bem porquê, ainda estou mais incomodada.
Talvez por causa de quem ia fazer essa viagem a dois, comigo...
Bolas, há coisas que não gosto de sonhar, nem acordada, nem a dormir!...
19/02/2009
Sorrir na mesma...
... quando há um problema grave a aguardar solução (que há-de haver, há-de haver!).
Sorrir porque o telemóvel toca e do outro lado fazem-nos sorrir estupidamente.
E ficamos com aquele sorrisinho tonto e um friozinho na barriga.
Sorrir porque o telemóvel toca e do outro lado fazem-nos sorrir estupidamente.
E ficamos com aquele sorrisinho tonto e um friozinho na barriga.
12/02/2009
Amanhã...
Análises (da filhota).
Arghhhhh...
E mais um dia que vou chegar atrasada ao trabalho, e na mesma semana. :(
E que vou fazer a maratona - Olaias-Egas Moniz-Alameda-Restelo. E é nestas alturas (mas só nestas) que me dava jeito ter carta (e carro).
E que ainda oiço: "Mas o pai da Maria não pode ir? As manhãs são o meu único período de descanso!"
Ok, ok... até já tenho um castigo premeditado para ti. O que vale é que ontem me ofereceste uns presentinhos. Mas não te voltes a enganar, presentes para a casa não são presentes para mim. Lol.
Arghhhhh...
E mais um dia que vou chegar atrasada ao trabalho, e na mesma semana. :(
E que vou fazer a maratona - Olaias-Egas Moniz-Alameda-Restelo. E é nestas alturas (mas só nestas) que me dava jeito ter carta (e carro).
E que ainda oiço: "Mas o pai da Maria não pode ir? As manhãs são o meu único período de descanso!"
Ok, ok... até já tenho um castigo premeditado para ti. O que vale é que ontem me ofereceste uns presentinhos. Mas não te voltes a enganar, presentes para a casa não são presentes para mim. Lol.
11/02/2009
Gatinho bebé
Já tive uma gata, quando era “solteira de filha”.Era uma gata muito meiguinha, muito “cão” na sua lealdade e atitude para com a dona (eu) e o dono emprestado (o meu namorado da altura).
Mas era asneirenta.
Dona e senhora da casa, andava por todo o lado.
De dia dormia dentro do roupeiro e em cima da minha roupa.
Deitava-se na minha toalha enquanto eu tomava banho.
Não me deixava namorar. Deitava-se no meio dos dois a ronronar.
Só queria colo.
Dormia sempre comigo, desde o primeiro dia em que a foram levar lá a casa, tinha ela quatro meses e tinha sido recolhida da rua.
E no Inverno escorregava até ao fundo da cama, debaixo do edredão, e deitava-se em cima das minhas pernas (geralmente durmo de barriga para baixo).
Tenho tantas saudades dela. Gostava tanto de voltar a ter uma gatinha, mas depois penso que:
- não me apetece andar a limpar caixotes diariamente;
- não me apetece pagar contas de veterinário;
- o cheiro da comida dos gatos é super enjoativo;
- não quero ter roupa cheia de pelos;
- a Maria por enquanto não é alérgica ao pêlo, mas eu em criança era, pelo que ela pode vir a desenvolver a alergia;
- a Maria é “chata” com os animais, o que podia resultar em duas amigas inseparáveis ou numas quantas arranhadelas;
- não me apetece deixar de ter janelas abertas quando me apetece.
E quando encontrei, à hora de almoço, um e-mail com um apelo para adoptar esta gatinha linda deu-me uma vontade de responder, que nem imaginam, mas os contras continuam a pesar contra os prós.
Mas apetecia-me TANTO ter um gatinho! Ou isso ou um cão a pilhas, com botão de volume incorporado, eheheh.
E digo, muito baixinho, e com alguma vergonha, que, baptizada pelo meu pai, com inspiração no filme dos Aristogatos, a minha gata chamava-se Maria.
09/02/2009
6ª feira à noite
Quando subo para cima de um palco e me escondo atrás das luzes dos projectores isolo-me, no meio da multidão, fecho os olhos e canto. Canto com toda a paixão que sinto por dentro, canto com toda a garra, canto pensando como cada uma das notas me dá um gozo fantástico de entoar, canto em busca das palmas a meio da música, quando surpreendo o público em determinado momento. Adoro cantar. É uma das coisas que gosto mais de fazer na vida.
Nunca escolho uma música por acaso.
As músicas reflectem sempre o que sinto naquele momento.
Cantar por cantar, já não é para mim.
Na 6ª feira precisei de ir cantar. Mas precisei mesmo. Muito, muito.
As três músicas que consegui cantar, porque por mim não tinha saído de cima do palco, mas haviam mais pretendentes:
- Chegar a Ti (Rita Guerra);
- Simply The Best (Tina Turner);
- Don´t Speak (No Doubt).
A acompanhar: batida de coco com groselha. Por norma não bebo quando tenho que cantar, mas aquilo era tão docinho que não me apeteceu parar.
A acompanhar também: uma amiga querida. Muito querida. Que me tem enchido de mimos. Obrigada, minha linda!
Agora quero experimentar uma sessão de karaoke Live. Deve ser giro e deve permitir ainda mais adrenalina.
Miúda, dessa vez queres ir?
PS: Quando cheguei a casa é que o babysitter (meu pai) me disse que a minha princesa acordou e chamou pelo papá e por mim. De manhã não te lembravas de nada, por isso não deves ter ficado traumatizada. Vou fazer isto mais vezes. Muito mais vezes. MESMO!
Nunca escolho uma música por acaso.
As músicas reflectem sempre o que sinto naquele momento.
Cantar por cantar, já não é para mim.
Na 6ª feira precisei de ir cantar. Mas precisei mesmo. Muito, muito.
As três músicas que consegui cantar, porque por mim não tinha saído de cima do palco, mas haviam mais pretendentes:
- Chegar a Ti (Rita Guerra);
- Simply The Best (Tina Turner);
- Don´t Speak (No Doubt).
A acompanhar: batida de coco com groselha. Por norma não bebo quando tenho que cantar, mas aquilo era tão docinho que não me apeteceu parar.
A acompanhar também: uma amiga querida. Muito querida. Que me tem enchido de mimos. Obrigada, minha linda!
Agora quero experimentar uma sessão de karaoke Live. Deve ser giro e deve permitir ainda mais adrenalina.
Miúda, dessa vez queres ir?
PS: Quando cheguei a casa é que o babysitter (meu pai) me disse que a minha princesa acordou e chamou pelo papá e por mim. De manhã não te lembravas de nada, por isso não deves ter ficado traumatizada. Vou fazer isto mais vezes. Muito mais vezes. MESMO!
06/02/2009
Hiperactividade
Quando ando mais "descompensada" fico hiperactiva, principalmente à noite.
Nos últimos meses contava os minutos para finalmente me sentar no sofá a assistir às minhas séries de eleição enquanto tricotava ou bordava.
Nos últimos dias até isso mudou.
Dois exemplos:
- anteontem cheguei a casa, arrumei tudo, fui tomar banho, lavar o cabelo (champô, máscara e condicionador), fiz a depilação, arranjei os pés, tratei da pele (exfoliante no rosto, hidratante no rosto e no corpor, ultra-hidratante nos pés com direito a calçar a bela da meia para um resultado mais eficaz), renovei o verniz das unhas, estiquei todos os fiozinhos capilares com o secador,... e depois então fui aquecer uma sopa e comer uma sandes.
- ontem cheguei a casa, brinquei com a Maria enquanto arrumava o principal, fiz o jantar e adormeci-a. Quando ela estava já a dormir, liguei a TV na Fox Life, pronta para ver a Anatomia de Grey e a Clínica Privada. Levantei-me enfadada e fui juntar recibos de IRS, organizar o arquivo de contas, bancos, recibos e contratos de trabalho, por aí fora. Quando acabei esta tarefa entediante as séries também já tinham acabado. Uma passagem pela roupa. Gravar tudo o que está no computador para um disco externo, (re)descobrir um dvd com fotografias minhas no Natal de 2004 (gravidíssima) e cama...
Acordo cansada. Resmungona. Chorona. Principalmente se algo correr um mm fora do habitual.
Eu ando uma seca!!!
E ainda por cima a compensar o lado emocional com comida.
A balança ainda não protestou, é o que me vale. Durante o dia quase que não como e mantenho uma alimentação hipocalórica, mas equilibrada.
E pior, nestas fases isolo-me e assumo umas postura pouco minha: fico muito mais caladinha e quase nunca me apetece falar.
A minha filha fica de fora destas pancadas todas. Não fica prejudicada, porque ser mãe é a minha maior responsabilidade.
Amo-te, filha. Tenho saudades tuas. És a minha maior alegria.
Nos últimos meses contava os minutos para finalmente me sentar no sofá a assistir às minhas séries de eleição enquanto tricotava ou bordava.
Nos últimos dias até isso mudou.
Dois exemplos:
- anteontem cheguei a casa, arrumei tudo, fui tomar banho, lavar o cabelo (champô, máscara e condicionador), fiz a depilação, arranjei os pés, tratei da pele (exfoliante no rosto, hidratante no rosto e no corpor, ultra-hidratante nos pés com direito a calçar a bela da meia para um resultado mais eficaz), renovei o verniz das unhas, estiquei todos os fiozinhos capilares com o secador,... e depois então fui aquecer uma sopa e comer uma sandes.
- ontem cheguei a casa, brinquei com a Maria enquanto arrumava o principal, fiz o jantar e adormeci-a. Quando ela estava já a dormir, liguei a TV na Fox Life, pronta para ver a Anatomia de Grey e a Clínica Privada. Levantei-me enfadada e fui juntar recibos de IRS, organizar o arquivo de contas, bancos, recibos e contratos de trabalho, por aí fora. Quando acabei esta tarefa entediante as séries também já tinham acabado. Uma passagem pela roupa. Gravar tudo o que está no computador para um disco externo, (re)descobrir um dvd com fotografias minhas no Natal de 2004 (gravidíssima) e cama...
Acordo cansada. Resmungona. Chorona. Principalmente se algo correr um mm fora do habitual.
Eu ando uma seca!!!
E ainda por cima a compensar o lado emocional com comida.
A balança ainda não protestou, é o que me vale. Durante o dia quase que não como e mantenho uma alimentação hipocalórica, mas equilibrada.
E pior, nestas fases isolo-me e assumo umas postura pouco minha: fico muito mais caladinha e quase nunca me apetece falar.
A minha filha fica de fora destas pancadas todas. Não fica prejudicada, porque ser mãe é a minha maior responsabilidade.
Amo-te, filha. Tenho saudades tuas. És a minha maior alegria.
03/02/2009
Era só mesmo o que faltava...
... numa merda de semana em que eu ando a tentar manter a minha sanidade mental, por vários motivos, era só mais aquela notícia que eu precisava de receber...
Vou ali tentar acertar o meu relógio.
Até lá... não quero fazer deste blog o muro das lamentações, por isso fica em stand-by.
Vou ali tentar acertar o meu relógio.
Até lá... não quero fazer deste blog o muro das lamentações, por isso fica em stand-by.
09/01/2009
O 5º. Funcionário
ERA UMA VEZ...
4 funcionários chamados Toda-a-Gente, Alguém, Qualquer-Um e Ninguém.
Havia um trabalho importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria.
Qualquer-Um podia fazê-lo, mas Ninguém o fez. Alguém se zangou porque era um trabalho para Toda-a-Gente. Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um podia tê-lo feito, mas Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o faria.
No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito.
Foi assim que apareceu o Deixa-Andar, um 5º funcionário para evitar todos estes problemas.
(autor anónimo)
4 funcionários chamados Toda-a-Gente, Alguém, Qualquer-Um e Ninguém.
Havia um trabalho importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria.
Qualquer-Um podia fazê-lo, mas Ninguém o fez. Alguém se zangou porque era um trabalho para Toda-a-Gente. Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um podia tê-lo feito, mas Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o faria.
No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito.
Foi assim que apareceu o Deixa-Andar, um 5º funcionário para evitar todos estes problemas.
(autor anónimo)
07/01/2009
A prever o frio...
Resolvi não voltar a adiar uma compra: a de um roupão bem quentinho.
Há muitos, muitos anos que não uso robe. Achava até um bocado foleiro...
Mas uma casa muito fria e, por vezes, necessidade de me levantar durante a noite, fizeram com que me convencesse a voltar a comprar um roupão cor-de-rosa e com umas florzinhas pirosas.
Pelo menos o cor-de-rosa tem um tom bem vivo e o tecido é de malha polar.
Menos mal, foleiro e piroso.
E, melhor que tudo o resto, comprei o S (small). Se bem que isso não perdoa que a minha balança já esteja a sofrer umas alterações "para cima". Pode ser que tenha sido da roupa... vamos ver... ou então foi dos alguns (poucos, mas potentes) disparates que fiz nas últimas três semanas.
Há muitos, muitos anos que não uso robe. Achava até um bocado foleiro...
Mas uma casa muito fria e, por vezes, necessidade de me levantar durante a noite, fizeram com que me convencesse a voltar a comprar um roupão cor-de-rosa e com umas florzinhas pirosas.
Pelo menos o cor-de-rosa tem um tom bem vivo e o tecido é de malha polar.
Menos mal, foleiro e piroso.
E, melhor que tudo o resto, comprei o S (small). Se bem que isso não perdoa que a minha balança já esteja a sofrer umas alterações "para cima". Pode ser que tenha sido da roupa... vamos ver... ou então foi dos alguns (poucos, mas potentes) disparates que fiz nas últimas três semanas.
16/12/2008
25/09/2008
Flash's
Não há pachorra para escrever mais que flash's.
Este mês não está a ser nada fácil, em muitos sentidos, filhota. Nem para ti, nem para mim...
Por isso, apenas flash's:
O primeiro
Enquanto lavavas os dentes, remexia nas madeixas do teu cabelo. Adoro o teu cabelo e quero guardar na minha memória o seu tom castanho dourado, os fios fininhos, o liso impecável, o cheiro a champô de aveia...
- Mãe, pára. Deixa a minha cabeça. Vai mexer na tua!
(Acordei para a realidade. Simpática... Restam-me as fotografias para a tal memória futura.)
O segundo
- Maria, vamos lá conversar as duas. O teu comportamento hoje deixa-me triste e quero perceber o que se passa. Estás a ouvir-me?
Sentaste-te no chão, em frente à mãe e com ar de enfado respondeste:
- Vá, mãe... diz lá... diz... diz as palavras...
(Dahhhh, já dá respostas assim???)
O terceiro
Chora todas as manhãs. Gritos. Mãos pelo ar. Agarras-te a mim que nem uma lapa. "Mais um abracinho", "Mais um beijinho", "Não quero que te vás embora", "Vem-me buscar cedo", "Não vás para o trabalho", "Mamã, oh, mamã... Mamãããããããããã...". Chucha no bolso do bibe (dois anos depois de teres deixado de usar chucha na creche). Lágrimas. Olhar perdido e desesperado. Este último teu e meu... está a ser difícil de aguentar, somado a tudo o resto.
O quarto
Hoje vais de fim-de-semana prolongado até à Serra. Vais com o avô, que está de férias. Primeiro fim-de-semana com eles, e a dezenas de quilómetros de distância. Faz-te bem e fazes gazeta à escola. Voltas Domingo. Até lá, filha linda.
E eu vou ali e já venho, a ver se junto pedaços, se analiso e encontro solução para tudo.
Uma certeza, porém: quem espalha a maldade tê-la-á de volta.
Outra certeza: esperava esta notícia há algum tempo. E ela despedaça-me (mais um bocadinho). E a esperança de nos sentarmos juntos num banco de jardim daqui a alguns (muitos) anos torna-se mais remota e ténue. Mas eu sinto-a...
Este mês não está a ser nada fácil, em muitos sentidos, filhota. Nem para ti, nem para mim...
Por isso, apenas flash's:
O primeiro
Enquanto lavavas os dentes, remexia nas madeixas do teu cabelo. Adoro o teu cabelo e quero guardar na minha memória o seu tom castanho dourado, os fios fininhos, o liso impecável, o cheiro a champô de aveia...
- Mãe, pára. Deixa a minha cabeça. Vai mexer na tua!
(Acordei para a realidade. Simpática... Restam-me as fotografias para a tal memória futura.)
O segundo
- Maria, vamos lá conversar as duas. O teu comportamento hoje deixa-me triste e quero perceber o que se passa. Estás a ouvir-me?
Sentaste-te no chão, em frente à mãe e com ar de enfado respondeste:
- Vá, mãe... diz lá... diz... diz as palavras...
(Dahhhh, já dá respostas assim???)
O terceiro
Chora todas as manhãs. Gritos. Mãos pelo ar. Agarras-te a mim que nem uma lapa. "Mais um abracinho", "Mais um beijinho", "Não quero que te vás embora", "Vem-me buscar cedo", "Não vás para o trabalho", "Mamã, oh, mamã... Mamãããããããããã...". Chucha no bolso do bibe (dois anos depois de teres deixado de usar chucha na creche). Lágrimas. Olhar perdido e desesperado. Este último teu e meu... está a ser difícil de aguentar, somado a tudo o resto.
O quarto
Hoje vais de fim-de-semana prolongado até à Serra. Vais com o avô, que está de férias. Primeiro fim-de-semana com eles, e a dezenas de quilómetros de distância. Faz-te bem e fazes gazeta à escola. Voltas Domingo. Até lá, filha linda.
E eu vou ali e já venho, a ver se junto pedaços, se analiso e encontro solução para tudo.
Uma certeza, porém: quem espalha a maldade tê-la-á de volta.
Outra certeza: esperava esta notícia há algum tempo. E ela despedaça-me (mais um bocadinho). E a esperança de nos sentarmos juntos num banco de jardim daqui a alguns (muitos) anos torna-se mais remota e ténue. Mas eu sinto-a...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


